Home Artigos Em época de “some que ele vem atrás” eu te digo: some...

Em época de “some que ele vem atrás” eu te digo: some para você ter paz!

236
0

Título: Em época de “some que ele vem atrás” eu te digo: some para você ter paz!

Hoje em dia “ele vê meu story” e “ele curtiu minhas fotos” se tornou demonstração de afeto. Vejo mulheres incríveis contando os minutos para ver se ele está online. Procurando por curtidas do “@”, verificando se ele as notou.

E então, vem o aconselhamento: “some, demonstre que está bem, que ele vem atrás”. Mas afirmo que alguém que precisa sentir saudades suas para te dar valor, não merece o seu tempo e investimento. Fiscalizar seu número de curtidas ou status de alguém é mendigar a atenção de quem não dá valor a sua companhia.

Alguém preparado por Deus e que possui os mesmos princípios que você, reconhece o valor inestimável de uma mulher virtuosa. E além disso, deseja sua companhia, seu bem-estar.

Muitas vezes, pessoas procuram afeto aonde não tem. Mas entenda: o amor não é medido por “ele curtiu minha foto”, mas sim por “ele estava ali quando precisei”. Aceite os fatos de que o cuidado e interesse do outro não são medidos por likes! São medidos por doçura, lealdade e afeição.

Por isso, deixe o “oi sumida” para lá, e suma mesmo. Da vida de quem não demonstra, de quem não se importa.

Recentemente li que se você está namorando para se casar, então não perca tempo. Mas se você está namorando, e não é para se casar, também não perca tempo!

É sobre isso. Alguns momentos você precisa deixar ir.

Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto de Andrea Piacquadio

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: