Home Artigos Mantenha o foco nas coisas do céu

Mantenha o foco nas coisas do céu

225
0

Quantas e quantas vezes nos encontramos dentro de uma discussão com o nosso cônjuge e na verdade nem sabemos o porquê a discussão começou. Motivos pequenos. Coisas bobas e sem valor. Muitas vezes escolhemos gastar o nosso tempo implicando com algo extremamente pequeno ao invés de darmos risada, abraçarmos, curtir um momento a dois.

A vida vai passando e nós empacamos no modo orgulho, rancor, ira. Muitas vezes deixamos o pecado nos cegar e não enxergamos a luz no fim do túnel. E essa é a vontade do inimigo. Ele quer tirar a sua atenção do que realmente importa.

Deus deveria ser o nosso foco diário como indivíduos e como um casal. As pessoas, os problemas aqui nessa terra são apenas gotas de água. Deus é o oceano. Ele é muito maior. Ele é poder, esperança, Ele é amor.

Temos que manter nosso foco no que é mais importante. O nosso foco deve sempre ser a vida eternal, nas coisas do céu.

Eu sei que você deve estar preocupado (a) com alguma coisa que está acontecendo na sua vida. Mas eu quero trazer o seu foco para o que é mais importante. Se não estamos caminhando rumo ao céu e se esse não é o nosso principal compromisso, qual é então?

Não implique com o que é “pequeno”, passe a se alegrar com o que é santo. Deixe de lado o que é passageiro e volte os seus olhos para o que é eterno.

A esperança da volta de Cristo deve influenciar nossos relacionamentos e atitudes aqui nessa terra. Deus colocou uma pessoa ao seu lado para que você cresça espiritualmente porém ajude essa pessoa crescer em Cristo também.

Se você é casado, ou está em dentro de algum outro relacionamento como o namoro ou o noivado, você tem a missão de influenciar e ajudar o (a) seu (sua) companheiro (a) a alcançar a vida eterna. Deus te deu essa missão. E se você, em algum momento achar isso muito difícil ou pesado, lembre-se que Deus sabe todas as coisas e se Ele te incubiu dessa missão é porque Ele sabe que você consegue.

Nossa missão é amar as pessoas e espalhar esse amor. Mantenha o foco no que realmente importa e os olhos voltados para o céu.

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram – @dlcolombari
Foto – @overdriv3

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: