Home Artigos Encontre alguém que te deixe a vontade para ser você mesmo

Encontre alguém que te deixe a vontade para ser você mesmo

196
0

Acho que de todas as coisas que a gente procura em alguém é o fato de podermos ser nada menos do que nós mesmos.

Depois de um tempo, a gente vai perdendo o interesse por joguinhos. Tem preguiça de relacionamentos complicados e passa a priorizar a nossa saúde mental.

Nada de romances complicados. Nada de ficar esperando uma mensagem ou com dúvida sobre o que o outro quer de tudo isso.

Então, meu conselho é: Encontre alguém que te deixe a vontade para ser você mesmo. Alguém que não faça você sentir que é tão errado(a).

Alguém difícil de amar. Encontre alguém que você possa chorar quando preciso, sem medo, sem vergonha. Alguém que você possa mostrar a alma.

Encontre alguém que veja além. Do que todo mundo pode ver. Eu penso que relacionamento é lar. E quando falamos em lar, falamos em aconchego, em abrigo, em morada. Afinal, quantas vezes você não esperou chegar em casa para chorar?

Quantas vezes você ficava imaginando o momento em que chegaria em casa, tiraria os sapatos e colocaria o seu pijama? Em casa, nos sentimos confortáveis, porque podemos ser nós mesmos. Sem máscaras. Encontre alguém que te permita ser isso.

Deus quer que você tenha alguém que te faça bem. Alguém que você possa dividir as alegrias e as tristezas. Alguém que você possa construir sonhos, juntos. Por isso: é preciso ser nós mesmos.

Sem tentar esconder os defeitos, ajeitar isso ou aquilo, mas poder dar a nossa risada escandalosa, falar das nossas preguiças, dos nossos sonhos e planos, sem medo.

Encontre alguém que te deixe a vontade e que te faça bem. 

Thamilly Rozendo                                                     @thamillyyrozendo 

Imagem: Pablo Merchán Montes/ via: Unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: