Home Artigos Amizade Entre tantas idas e vindas, Jesus permanece

Entre tantas idas e vindas, Jesus permanece

128
0

Você já parou para pensar, por um instante, em quantas pessoas já não fazem mais parte da sua vida? 

Pessoas que antes você dividia o seu dia-a-dia, suas dores, suas conquistas, mas que hoje se tornaram apenas lembranças, ou meros conhecidos. 

Essa talvez seja uma das mais duras lições da vida: lidar com o fim de ciclos. Nenhum ser humano sabe lidar com isso, por mais acostumados que estejamos, todo ponto final dói. 

Li uma frase que dizia: todas as pessoas são pontes na nossa vida, mas nem todas são nosso destino. Encontrar sentido nessa frase deixa nosso coração mais leve. 

Há tempo para tudo em nossas vidas, e também um propósito, para cada pessoa que entra e sai da nossa história. Mas o que nos deixa em paz, é saber que nessas idas e vindas, Jesus sempre esteve, está e estará ao nosso lado. 

Ele conhece nosso passado, vive em nosso presente, sabe do nosso futuro, conhece de letra todos os nossos traumas, manias, enxerga o melhor em nós apesar de tantos defeitos, e ainda assim, decidi permanecer conosco sempre. 

Então, quando estiver diante de ciclos fechados, não permita que o ponto final de uma história te faça se sentir triste. Tenha gratidão com aqueles que te fortaleceram um dia, todos permanecem em nosso coração, mas nem sempre em nossas vidas. 

E lembre-se, não importa as voltas que a vida dê, Jesus estará sempre presente na sua história. 

Karine Irmer 

Foto de Rawpixel no freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: