Home Artigos Chega de se entregar para quem não te merece.

Chega de se entregar para quem não te merece.

265
0

Você vai precisar de muita força para deixar de gastar energia com quem não te merece. 

Não adianta ficar se fazendo de vítima, usando a justificativa de que as coisas não dão certo para você no amor,  se você fica buscando consolo onde não existe e se relacionando com pessoas que não te fazem bem. 

Você quer “forçar a barra”,  fazer dar certo de qualquer jeito, mas no fundo você já sabe o que não é bom para você, que não vai funcionar, mas não quer aceitar. 
Sabe aquela sua amiga (o) que já tentou te alertar? Você preferiu se afastar do que concordar que ela estava certa porque você não quer lidar com a verdade. Está apegada (o) com aquela historinha feliz que você criou na sua cabeça e ninguém te faz crer no contrário, não é verdade? 

Não embarque numa fantasia que você sabe que não tem futuro porque pode ser uma grande cilada. Amadurecer é entender que a única pessoa da qual você tem controle, é você mesma (o).

Jesus é o teu melhor amigo e o único que não vai embora e nunca te abandona. Aprenda a desfrutar da amizade Dele, que é real e possível, em vez de ficar se humilhando para quem nem tem paciência de responder suas mensagens. Jesus não te frusta e nem te desaponta.

⁣Enquanto você insistir em gastar energia com batalhas que já estão perdidas, será muito doloroso para você se recompor delas depois.
Você é a única pessoa responsável pela sua realidade, portanto, a única que pode mudá-la. E aí? Qual a sua escolha? Vai começar a se valorizar a partir de agora ou vai ficar mais um ano sofrendo? Pense nisso! Você merece mais. 

Um forte abraço,
Carla Duarte (@carladuarte.rj) 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: