Home Artigos Eu escolhi amar e esperar por alguém

Eu escolhi amar e esperar por alguém

817
0

Esse texto é mais uma daquelas cartas abertas de quem ainda espera em Deus, e não perdeu a esperança, mesmo diante de um mundo tão pronto para banalizar o amor e diminuir seu valor. 

“Oi meu amor, te chamo assim porque ainda não conheço o teu nome. Muitos me perguntam se não cansa esperar por você, sabia? 

E eu digo com toda certeza no coração, a espera não dói. O que doeu mesmo foram as vezes que tentei colocar outras pessoas no seu lugar. 

Feri meu coração com escolhas equivocadas, escolhas guiadas pela carência e emoções. Mas isso é passado! Hoje, eu escolhi de todo meu coração, te esperar. 

Eu sei que Deus tem planos para as nossas vidas, e que no tempo certo, vamos nos conhecer. 

Ainda bem que Deus sempre nos surpreende com seu cuidado, pois essa é a certeza que eu tenho, de que viver ao seu lado será muito melhor do que tudo que já imaginei um dia. 

Você será a pessoa que eu irei amar pelo resto da minha vida, a pessoa que eu direi “SIM” com o coração grato em um altar. A pessoa que será minha escolha diante dos homens, e acima de tudo, diante de Deus. 

Eu espero por você, e durante esse processo, peço a Deus que cuide de você por mim. E que Ele guarde meu coração para ti. Te escrevo e digo: até logo, meu esperado amor.” 

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer 

Foto de Darius WS Miley no pixabay 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: