Home Artigos Fechar ciclos irá te levar a viver o extraordinário de Deus

Fechar ciclos irá te levar a viver o extraordinário de Deus

1743
0

Mais um ano chegando ao fim! Mais um ciclo se fechando para o próximo abrir!  2023 está à porta!

Mas, vamos refletir juntos: quais precisam ser encerrados em sua vida ainda? Quais posicionamentos precisam ser tomados? Novas atitudes precisam ser tomadas!

Quero citar um exemplo: a porta principal de uma casa, a porta da entrada que precisa sempre ficar fechada e só aberta quando necessário.
Ciclos são como portas. Precisam ser fechados.

Analise quais são os ciclos que estão abertos em sua vida, quais precisam ser fechados com certa urgência. Permita-se viver um ano diferente.

Tempos novos estão batendo à porta. Feche, encerre o que for necessario para se abrir ao novo, posicionando-se, tirando tudo que não merece estar no seu 2023. Este processo cabe a você! Enquanto você não fechar os ciclos em sua vida eles irão se repetir. 

Deus tem algo lindo. Ele tem um tempo de grandes bençãos e surpresas. Mas, para viver tudo isso você precisa se perguntar qual é o direcionamento que Ele está lhe dando nesse momento.

Peça sabedoria,  entendimento e, principalmente, obedeça. Não tenha medo! Solte hoje aquilo que está te machucando, impedindo de avançar! Quanto mais você segurar o que Ele já disse para soltar mais vai se ferir. 

Quando você soltar, abrir mão, encerrar ciclos, fechar portas o novo virá você irá desfrutar  dos lindos presentes e surpresas que Ele preparou para o seu 2023!

Viva o Extraordinário de Deus! 

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”. Jeremias 29:11

Texto:@leticiaahbernardes
Foto: Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: