Home Artigos Focamos muito no que não deu certo, e esquecemos de se abrir...

Focamos muito no que não deu certo, e esquecemos de se abrir para a nova estação!

506
0

Na vida há ciclos e estações, e temporadas, assim como as estações do ano, outono, inverno, primavera e verão. A vida tem seus momentos e estações, talvez você esteja no inverno, tudo parece frio, congelante e sem sentido, mas não permita que as estações influenciam seu momento.

Que que você possa confiar que mesmo que a primavera ou verão não tenha chegado em sua vida, não significa que tudo está perdido, cada estação traz consigo sua beleza, olhe a sua volta, o inverno é uma estação mais acinzentada, pode ser dolorosa ou não.

O outono traz consigo cores mais neutras, mas é a troca do velho para o novo que vai trazer as mudanças, e seus frutos, verão é cheio de luz, muito aquecido e colorido, a primavera é à época das flores de renascer e de colher com diversidade, mas também pode ter chuva.

Cada uma das estações vem cheia de lindas surpresas, mas só irá perceber se você se permitir recomeçar e ter uma nova visão sobre cada uma delas e entender a temporada de Deus em sua vida!

Esteja aberto (a) para o novo, feche as portas e finalize os ciclos necessários, desapega de tudo que te liga ao passado, sejam objetos, pessoas, porque isso irá impedir você de viver o lindo futuro de surpresas que Deus planejou para você.

Não se limite ao que não deu certo, aos nãos que você recebeu, o que passou, passou. Entenda que cada estação é necessária, viva o momento presente como uma nova oportunidade de Deus sobre sua vida!

As estações já mudaram, só você ainda não mudou. Comece hoje a viver uma nova estação na sua vida e perceba que até nós dias mais cinzentos há beleza e diversidades. Veja, o inverno acabou, e as chuvas passaram.

As flores estão brotando; chegou a época das canções, e o arrulhar das pombas enche o ar.

Cantares 2:11-12

Leticia Hell Bernardes
Instagram: @leticiaahbernardes
Imagem: Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: