Home Artigos Gostar de mim não é o seu trabalho, é o meu!

Gostar de mim não é o seu trabalho, é o meu!

164
0

O que é estar solteiro pra você? 
O fim do mundo? Chato? “Ninguém merece!”? “Um saco!”? “Mil namorarão ao teu lado, 10 mil a tua direita, mas tu não serás atingido!”? 
Algo dolorido? Triste? Solitário?

Hoje eu estava olhando algumas coisas na internet e um vídeo caiu como uma luva para o que eu vou te dizer agora, presta bem a atenção, você que está aí o tempo todo se queixando porque não está namorando, porque não casou, porque não conseguiu ninguém:

Estar SOLTEIRO não é um espaço de tempo, não é um coma! Sua vida não começa quando você se casa! A sua vida NÃO começa quando você consegue um NAMORADO ou uma NAMORADA!

A vida já está acontecendo, mas a questão è VOCÊ ESTÁ ACONTECENDO?

A pessoa que você sonhou em ser está existindo, ou você está aí dependendo que alguém chegue para isso ser perfeito?

Desculpe o choque de realidade, mas não nos falta alguém, nos falta SER alguém. 

Fazemos parte de uma geração que não aprendeu o valor de viver etapas, de investir em si próprio, mas de fazer tudo em prol da aceitação de outros. Isso nas redes sociais, nos ciclos de amizade. Mas não precisa ser assim, não podemos controlar como as coisas acontecem, mas podemos controlar como REAGIMOS a elas.

Se hoje, seu coração está angustiado por se sentir solitário, que te enconrajar a ser mais dependente de Deus em cada passo, pois Ele quer te conduzir a lugares onde você nunca esteve e a alturas que nem podes imaginar. Sei que o caminho é longo, mas não viva pensando no fim da jornada, mas procure curtir a vista enquanto ela ocorre, aproveitando cada momento.

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Deus te chama hoje para não se guiar pelo momento que vive, mas como o salmista diz: "O Senhor firma os passos de um homem quando  a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão" (Salmos 37:23-24)

No amor de Cristo,

Kamila

Instagram: @kamila.csb

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: