Home Artigos Guardei meu coração em Deus

Guardei meu coração em Deus

984
0

Muitas pessoas ainda confundem guardar o coração em Deus, com acreditar que Ele tem alguém destinado para mim, e por isso vou viver de braços cruzados esperando. 

Quando eu digo que entreguei o meu coração e os meus sentimentos para Deus, é porque eu confio que Ele sabe o que é melhor para mim. 

E eu me machuquei muito nessa vida por ignorar a direção de Deus e ouvir meu enganoso coração. 

Existem decepções que podem ser evitadas, se a nossa oração vier antes de comprometer nosso coração. 

Claro que isso não me tira a responsabilidade de escolher, mas diferente de antes, eu não vou mais me relacionar por carência ou pressão dos outros, mas buscando um propósito, o de construir uma família. 

Tem um trecho da música do Lincoln Borges,  que se chama eu escolhi esperar, que diz: “Porque Ele é quem sabe o que é melhor para mim, eu escolhi esperar em Deus.” 

Escolha não somente esperar em Deus, mas também a guardar seu coração NEle. Seu coração não merece levar pancadas de pessoas que não saberão te amar de verdade e que só irão te ferir. 

Então, se você deseja viver um amor de verdade, o primeiro passo é guardar seu coração e esperar o momento certo para que isso aconteça. E lembre-se o que diz em Isaías 64:4 “Ele é o Deus que trabalha para aqueles que nele esperam.”

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Foto de Stocksnap no pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: