Home Artigos O amor pode todas as coisas pois o amor é Deus.

O amor pode todas as coisas pois o amor é Deus.

164
0

Nunca ficar sozinho é um ótimo conselho para a vida. Mas o sozinho aqui não se refere a ser solteiro ou casado. Estou falando de comunidade. Aquelas pessoas que escolhemos para caminhar conosco a caminhada da vida.  

Família, amigos, colegas de trabalho, amigos da igreja, pastor, vizinhos, etc. Pessoas que tem seu devido papel e lugar em nossa vida , e cada uma delas ocupa um espaço diferente e único ao nosso lado, porém todas juntas formam uma comunidade de amor e suporte.

Não importa quão forte você seja, nós sempre precisamos de outros ao nosso redor na nossa caminhada. Deus nos criou para amarmos e sermos amados, para socializarmos e vivermos em meio de uma comunidade.  Não fomos criados para caminhar a nossa jornada sozinhos.

Existe um provérbio Africano que diz: “se você quer ir rápido, vá sozinho. Se você quer ir longe, vá acompanhado”. Quando a vida fica complicada, quando os desafios e obstáculos aparecem, nós temos a tendência de nos isolar e tentar resolver tudo sozinhos.

Porém precisamos aprender a pedir ajuda, e acreditar que o amor das pessoas pode nos ajudar a enfrentar as dificuldades.  O amor pode todas as coisas pois o amor é Deus.

Deixe que as pessoas te ame, deixe que as pessoas façam parte da sua vida, deixe as pessoas serem pontes de suporte para que você tenha forças para enfrentar as barreiras que a vida coloca em sua frente.

Nós mostramos o amor de Deus quando amamos os outros. Compartilhamos o evangelhos quando amamos o nosso próximo.   Então, ame e deixe que as pessoas também te amém. Ame a sua comunidade e cuide dela pois ela te ajudará nos momentos mais escuros da sua vida.

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram – @dlcolombari 
Foto – Vait_mcright

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: