Home Artigos Guiados por Deus: A Busca pelo Parceiro Perfeito

Guiados por Deus: A Busca pelo Parceiro Perfeito

312
0

Nós passamos por muitos momentos de decisões na nossa vida e existem escolhas que temos que tomar que são extremamente importantes. Escolhas que podem mudar o rumo da nossa história. Uma dessas escolhas difíceis e super importantes que temos que tomar ao longo de nossa vida é a escolha de nosso (a) parceiro (a). Esta é uma escolha que não somos capazes de decidir sozinhos. Precisamos da ajuda e direção de alguém muito maior que a gente, alguém que sabe todas as coisas e sabe o que é melhor para mim e para você. E esse alguém é Deus.

Antes mesmo de você começar a pensar a escolher alguém para a sua vida, eu sugiro que você ore. Ore ao Senhor para que Ele coloque em sua vida alguém que irá estar ao seu lado sempre e será o (a) seu (sua) companheiro (a) nas lutas diárias.

Busque alguém que te faça sorrir naquele momento que você está bem brava (o), ou então aquela pessoa que te elogia mesmo quando você está em casa descabelada (o) e ainda nem escovou os dentes. Busque alguém que olhe para o seu interior e te ame apesar de todos os milhões de defeitos que você tem.

Deus, com certeza, escolherá alguém que te fará ser uma pessoa melhor e um cristão melhor. Deus quer que você se relacione com aquela pessoa que vai te aproximar dEle e não te afastar do Pai. Busque por aquela pessoa que tem uma vida comprometida à Deus e sirva ao Senhor de todo o coração.

Deus deve ser sempre o primeiro na sua vida e na vida de seu cônjuge. Se você e ele (ela) tem como principal objetivo a vida eterna e dedicam as suas vidas ao serviço de Deus, não tem erro aí, essa é a pessoa que Deus escolheu pra você. Deus quer que você divida a sua vida com uma pessoa que vai ser seu (sua) companheiro (a) não só na vida pessoal mas também na vida espiritual.

Você vai encontrar aquela pessoa linda e especial que você tanto espera. O seu amor está guardado por Deus e no momento certo, Cristo fará você enxergar, através dos sinais que Ele te dará, que aquela é a pessoa por quem você tanto esperou. Porém para tomar a decisão correta esteja sempre atenta (o) aos sinais que Deus te dará e ore, ore muito para que você tenha sempre o coração inclinado a fazer a vontade do Pai. Confie em Deus, Ele sabe o que é melhor para você!

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @danielleluppicolombari
Foto: priscilladupreez

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: