Home Artigos Não adianta pedir para Deus sinais, se você não está perto dEle...

Não adianta pedir para Deus sinais, se você não está perto dEle o suficiente para entender.

1063
0

Em muitos momentos de nossa vida perguntamos: onde está Deus? O namoro não vem. As coisas parecem tão distantes. Tantas decepções. Tanta gente sem nada para oferecer. Tanta gente não querendo compromisso. 

Com isso a gente vai perdendo a fé de que as coisas podem dar certo. E vamos nos distanciando da oração. Deixamos de pedir por nossos sonhos, porque estamos feridos demais. Achamos que Deus não está nos ouvindo.

Mas a verdade é que nenhuma oração fica sem resposta. O problema é que estamos tão distantes dEle que não conseguimos ouvir sua voz. Entender o que Ele quer nos falar. 

Não é porque algo ainda não aconteceu que não vai acontecer. O tempo de Deus é diferente do nosso. Queremos as coisas para agora. Mas Deus olha lá na frente e te pede para esperar porque tem algo muito maior para a sua vida. 

Fique perto dEle o suficiente para entender o seu chamado e aceitar o seu propósito. Esteja tão perto dEle que você irá entender o quanto merece ser amado(a) e que talvez seja melhor esperar muito, do que se antecipar e não viver os planos de Deus para você. 

Não há nada que seja impossível para Deus. Ele pode todas as coisas. 

Thamilly Rozendo.                                                     @thamillyyrozendo 

Foto: Hanna Morris 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: