Home Artigos Deus não tem prazer no seu sofrimento.

Deus não tem prazer no seu sofrimento.

1514
0

Deus não tem prazer no seu sofrimento. A espera dói, mas a benção é extraordinária. Vale a pena esperar em Deus. 

Eu sei que as coisas estão demorando. O tempo está passando e você tem sentido que talvez o amor não seja para você. Mas, estou aqui para te dizer que Deus se alegra em realizar teus sonhos. 

Não se compare com ninguém. Porque você é único(a). Ele tem planos para você que são somente teus. Histórias que são somente para você viver. Ele arquiteta e planeja cada detalhe do que irá te fazer sorrir. 

Não se culpe. As histórias do passado são lições. Aprenda com cada decepção e entenda que hoje você pode fazer diferente. Não se apegue ao que já foi. Porque Deus está preocupado com o seu futuro. E não com o seu passado. 

O que está por vir é muito melhor. Esteja pronto(a) para viver o melhor de Deus para a sua vida. A espera é o momento perfeito de se preparar para receber a benção de Deus. 

Deixe Ele cuidar do que você não pode cuidar. Deixe Deus agir no que você não tem mais o que fazer. Não se preocupe com o tempo, porque quem prepara a tua benção é fiel para cumprir. As coisas vão acontecer. Tenha fé. Não tenha medo. 

Carregue a paz e a certeza de que há um Deus que cuida de cada detalhe do que te faz sorrir. Ele se preocupa com você. A espera só dói, quando não sabemos em quem estamos esperando. 

Thamilly Rozendo

@thamillyyrozendo

Foto: Jonathan Borba 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: