Home Artigos Amizade Não caia na armadilha que a sua carência preparou para você.

Não caia na armadilha que a sua carência preparou para você.

588
0

Eu fiquei 10 anos solteira e entendo perfeitamente a necessidade que você tem de ter alguém para conversar.

Eu aprendi algumas lições poderosas nesse período e que podem te ajudar a melhorar a qualidade das amizades que você faz na internet e as pessoas com nas quais você investe o seu tempo.

 O aplicativo de relacionamento, por exemplo,  é uma opção para conhecer pessoas , mas você deve ter muita cautela e critério para encontrar uma pessoa interessante para ter uma conversa saudável.

 Como tem poucos filtros, você tem que ter paciência para encontrar alguém legal no meio da multidão de pessoas de todos os tipos que estão por lá. 

Hoje, a forma de se relacionar mudou e as relações estão muito mais virtuais depois da pandemia, mas não perca o seu tempo com alguém que você já viu de cara que tem valores totalmente diferentes dos seus. 

Às vezes a carência aperta tanto que você quer manter aquele contato, mas isso te prejudica porque ocupa o espaço que poderia estar livre para quando a pessoa ideal chegar. 

Eu aprendi que ter poucos e bons amigos para conversar e dar risadas pode ser muito mais interessante do que ficar de conversinha, alimentando expectativas que nunca se cumprirão.
⁣⁣
Que em 2022 você seja forte para romper com relacionamentos que não tem feito a sua vida prosperar e que você permita que fique apenas quem realmente MERECE.⁣⁣ 

⁣⁣ “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.”‭‭ (Gálatas‬ ‭5:1)⁣⁣ ⁣⁣

⁣⁣
Estabeleça um novo padrão para a sua vida sentimental e tenha muita sabedoria para fazer boas escolhas que te levarão a um futuro de muita paz e segurança. 
 

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: