Home Artigos Amizade Não deixe que a carência diminua tua exigência.

Não deixe que a carência diminua tua exigência.

772
0

Sei que o tempo vai passando, que você olha ao redor e vê seus amigos namorando, aquele casal dando certo, e você quer ter isso também. Mas eu também sei que você não merece um relacionamento mais ou menos!

Você não merece abrir mão de coisas que são tão importantes para você, só porque ele não aceita, e acaba indo embora. Ou também, não merece aceitar situações as quais você sofre, só porque tem medo de perdê-lo.

Às vezes o tempo vai passando, a carência vai batendo, e você deixar de demonstrar aquelas coisinhas que para você são essenciais, só porque você acha que nunca vai aparecer alguém que se encaixe tanto com você assim.

Você se esquece que o seu tempo é diferente dos outros. Esquece que você tem seu valor, e que você não precisava passar por diversas frustrações e corações partidos, se esperasse sem pressa os propósitos de Deus para você.

Deus está cuidando do seu parceiro, e acima de tudo, está trabalhando em você para que você encontre alguém. E Deus é quem deseja apenas o melhor – e mais belo relacionamento – para você.

Não desça um degrau para facilitar a sua vida, e ter a atenção de alguém. É muito melhor ficar sozinha, do que deixar de viver algo grandioso só porque você não soube esperar.

Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto de Quoc Bao via Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: