Home Artigos Não é “DEDO PODRE” , são escolhas!

Não é “DEDO PODRE” , são escolhas!

328
0

Mutas pessoas acresitam que tem o “dedo podre” porque estão começando novos relacionamentos com o coração ainda ferido.⁣⁣

Se você fizer um bolo de chocolate com as mãos sujas de cebola vai ficar um gosto estranho, não é verdade? ⁣

Quando se trata da vida amorosa precisamos levar em conta que não devemos fazer escolhas novas com os padrões velhos, com o coração lotado de feridas e mágoas do passado. ⁣

Olha o que a Bíblia diz em 2 Coríntios 5:17: "Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!"⁣

Você está em Cristo e o que Ele tem para você vai muito além das migalhas que te entregaram até hoje. Você já sofreu muito, se iludiu, se enganou, porque até aqui você entendeu que estava escolhendo bem, mas  não renovou a sua mente com a mente de Cristo.

Assim como reconhecemos um boa árvore pelos frutos, você só vai melhorar a qualidade das suas  escolhas quando tiver referências diferentes, de acordo com a vontade de Deus para a sua vida.

Talvez a sua infância tenha sido difícil, talvez você tenha vivido algumas situações complicadas que você não escolheu passar por elas e hoje isso te atrapalha na hora de fazer boas escolhas na vida amorosa, mas você pode mudar isso a partir de hoje.

Jesus veio para trazer te liberdade e te apresentar um novo padrão de comportamento, mas  você precisa ter a curiosidade de conhecê-lo e permitir que Ele alcance as profundezas da sua existência para te mostrar o que você ainda não conhece: uma nova forma de ver e viver a vida.

Permita que o Senhor trabalhe no seu coração para tratar suas feridas, trocar seu “dedo podre” por um padrão que funcione de acordo com os sonhos D'Ele, para que você NUNCA MAIS tenha que se machucar com pessoas que não te merecem.

Faça escolhas inteligentes a partir de agora.

Um abraço, 

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: