Home Artigos Não se condene por aquilo que Deus já perdoou.

Não se condene por aquilo que Deus já perdoou.

214
0

Quando a minha caminhada com o Pai realmente começo eu tinha muitas  incertezas e inseguranças, pois já havia errado tanto e feito tantas escolhas ruins que parecia não haver espaço nos planos de Deus para alguém como eu.

 

Sentia-me indigna, pensava que embora tivesse pedido perdão ao Senhor milhares de vezes pelas faltas cometidas, sempre haveria algo que me tornasse suja. Sabe aquela sensação de não ter sido perdoada? Eu tinha essa. Me sentia muito mais culpada do que realmente era. O grande problema, é que essa
NÃO ERA A VISÃO DE DEUS SOBRE MIM.

 

Costumamos achar que o Pai nos amará menos a cada erro que cometermos, o que de fato é uma grande MENTIRA.

Nada que fizermos irá fazer com que o Senhor nos ame mais ou menos, pois Ele simplesmente ESCOLHEU NOS AMAR.

 

Sabe, eu sei que existem vários jovens que já passaram por situações em que se pudessem voltar atrás fariam diferente! Jovens que se sentem culpados por erros dos quais Deus perdoou, mas constantemente são atacados pelo diabo para que não consigam romper!

Jovens que se sentem aprisionados em um passado que o Senhor apagou!

 

Eu não sei se você que está lendo isto passou ou passa algo semelhante, mas quero te dizer que o Senhor está pronto para seguir em frente em uma nova história ao seu lado! Ele te faz livre! Não traga a tona erros que Deus já perdoou! Ele te ama!

 

Não se esqueça de que, quanto mais sério for o seu compromisso com o Senhor, mais Satanás tentará perturbá-lo.

Por isso, se você está caminhando para um nível mais profundo de compromisso com Deus, se está entrando em um novo período de libertação e liberdade, ou se está ingressando em um novo ministério ou oportunidade que Deus criou especialmente para você, esteja certo de que o adversário levantará obstáculos mas é justamente nessas ocasiões que você tem a chance de exercitar sua FÉ em Deus.

 

Portanto, PARE DE SE CONDENAR POR AQUILO QUE DEUS JÁ PERDOOU, e avance, pois Aquele que começou a boa obra é FIEL para completá-la.

Até a próxima!

 

Kamila C. Borges

Instagram: @kamila.csb

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: