Home Artigos Se vale a pena ter, vale a pena esperar.

Se vale a pena ter, vale a pena esperar.

30
0

Quantos de nós já não tivemos experiências de relacionamentos com falsos amores ao longo da nossa vida onde acreditávamos que era de verdade e seria para sempre?

Só que não foi bem assim…Um dia simplesmente vimos que não era real e com isso sofremos a terrível dor da decepção e término do que achávamos ser "tão real"….

Fato é que, muitas pessoas depois de passarem por muitas decepções acabam ficando frustradas e não acreditam mais que podem encontrar um amor de verdade, porque já foram tão machucadas que falam a famosa frase: "Homem é tudo igual". E assim vão levando a vida se bloqueando pro amor ou aceitando migalhas de homens que só querem usar elas.

Mas a verdade é que ainda existem sim homens de verdade. Homens decentes, com bom caráter e que irão tratar a mulher com carinho e respeito.

Homens que amam e não usam. Homens que protegem e não abandonam. Homens que se doam e não abusam. Homens que investem em você e não te roubam.

Homens maduros e não meninos. Homens seguros que te fazem segura. Homens cheios de Deus e não deles mesmos. Homens gentis e não grosseiros.

Homens imperfeitos assim como nós, mas que buscam serem melhores a cada dia pra Deus e pra nós.

Um Homem que é seu melhor amigo e não seu concorrente. Homem de paz e não de guerra. Homem que te faz sorrir e não chorar.

Por esse homem vale a pena esperar.

Dica: Esse texto vale pros homens também!

Então galera não se preocupem, o seu amor vai te encontrar. 

Que nossa alma espere em Deus pelo nosso bom encontro!

Grande beijo!                                                                 

Pricila Feijó
Instagram: @pricila_feijo                                                                                                                                                                                                                                          

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: