Home Artigos Não se sabote em busca da pessoa perfeita.

Não se sabote em busca da pessoa perfeita.

178
0

Vejo muitas pessoas solteiras  que inclusive ja passaram dos 30 anos , mas ainda buscam um par ideal que seja totalmente compatível com o seu perfil. 

Eu acredito que você pode encontrar essa pessoa, mas eu preciso te dizer que você vai precisar de muito tempo e disposição para procurar. 

⁣Se você está em busca de uma pessoa de verdade para se relacionar, esteja aberto para lidar com o fato de que ela pode vir com uma “bagagem”, mas que isso não deve ser um motivo para você descartá-la da sua lista de possibilidades.⁣

Não existem príncipes e princesas no cavalo branco. O que existe são homens e mulheres normais, com qualidades e defeitos, com costumes diferentes, gerados em vários tipos de configuração familiar, pessoas que viveram as mais diversas experiências e que respeitam esse contexto para permanecer juntas e fazer dar certo.

Você já parou para pensar onde foi que você errou no seu último relacionamento?

 O porquê de não ter dado certo? 

Com o entendimento que você tem hoje, o que teria feito diferente? 

⁣“Se alguém está em Cristo, é uma nova criação; passou o que era velho; eis que se fez novo.” 2Coríntios‬ ‭5:17‬ ‭TB‬‬⁣

⁣Geralmente desenvolvemos  uma percepção mais madura da vida depois de viver algumas frustrações no amor.

Você tem a oportunidade de aprender com as consequências das suas escolhas erradas do passado e crer que se estamos em Cristo,  ele faz novas todas as coisas, porém algumas consequências você vai ter que administrar por toda a vida. 

Se você quer ter um relacionamento saudável e duradouro, você está disposto a aceitar essa realidade e ajustar o que for necessário na sua vida para fazer dar certo? 

Quando me permiti viver essa realidade aos 34 anos, não imaginei que seria tão desafiador, mas hoje vejo que é possível. 

Seria utópico  te dizer que você vai encontrar alguém perfeito, mesmo dentro da igreja, mas você pode ser muito feliz sendo sábio com alguém normal como você.

Espero que tenha feito sentido para você.

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: