Home Artigos No tempo certo nos encontraremos

No tempo certo nos encontraremos

703
0

Hoje eu quero compartilhar com você uma carta, escrita por uma pessoa que entendeu que em seu coração não deveria existir pressa, mas fé, e que sabe que a oração é o caminho mais perto para o coração do amor que ainda não conheceu. 

“Eu sei que dividimos o mesmo céu, mas me pergunto onde você está? Como se chama e o que anda fazendo da vida? 

É possivel sentir um misto de alegria no coração, por pensar em algo que ainda não vivemos? Eu acredito que sim, porque é isso que eu sinto por você.

Não sei tudo o que te aconteceu durante todos esses anos, mas sei que Deus tem cuidado de você para mim.

Eu tentei colocar outras pessoas em seu lugar, mas no final só me machuquei. Mas Deus me ensinou que eu precisava descansar e cuidar de mim, e deixar meu coração respirar e esperar na promessa Dele.

É isso, você é a minha promessa. E eu sei que um dia seremos um só em Deus. Te prometo que não vou mais me enganar, e vou te esperar. 

Sonho com a nossa familia, com a nossa casa, com o nosso ministério. E hoje eu só peço a Deus isso, que você o ame acima de tudo, porque só assim vai saber me amar também.

Que Deus nos ensine todos os dias a sermos pessoas melhores, para que quando nos encontrarmos, possamos somar um na vida do outro.

Eu prometo que meu coração é seu, e o meu amor está guardado em Deus para a pessoa que Ele tem para a minha vida, ou seja, você.

Sei que um dia vou poder escrever algo pra você e colocar o teu nome no final! 

Inexplicavelmente eu espero por você! Estamos perto, eu sinto, então se cuide e espere por mim. Até logo, meu amor.”  

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer 

Foto de loveshake

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: