Home Artigos Deus vai curar as suas feridas.

Deus vai curar as suas feridas.

688
0

Deus sabe que as vezes até você duvida que Ele pode mudar a sua vida. Deus sabe que as vezes você acredita que nasceu para ser infeliz. Deus sabe que tem dias que você tem mais fé na “maldição” da sua família no que no poder dEle de mudar a sua vida. 

Tu é escolhido(a) desde o ventre, e a perseguição espiritual para te destruir começou lá. Você venceu a morte muitas vezes e algumas nem sabe, e a depressão também te alcançou. 

Agora você convive com a ansiedade e esqueceu quem pode mudar a sua história. Deus tem um propósito para essa espera, e uma resposta para a sua dor:

“— EU SOU O SENHOR”. 

Deus quer te lembrar nesse momento que ELE É O SENHOR. Deus tem um futuro para você, e no tempo certo você vai entender tudo. Você vai conhecer uma pessoa que também já fui muito ferida. E como o passado precisa virar testemunho, então o presente é a hora da mudança. 

Deus vai te curar primeiro e também está curando a pessoa que você vai casar. O testemunho que você carrega é libertador e vai se conectar com outro testemunho de muita dor.

A alegria existe e você vai conhecê-la, Deus vai unir dois chamados. O seu tempo já está mais perto do que você imagina. 

Instagram: @curadosparacasar Foto: pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: