Home Artigos O amor da sua vida é quem te faz bem.

O amor da sua vida é quem te faz bem.

112
0

A pessoa destrói a sua saúde mental. Faz você se perder de quem realmente é. Só trás incertezas, dúvidas, medos e inseguranças para o seu coração e você insiste em achar que isso, é o amor da sua vida.

Em alguns momentos você se pega pensando o que mais precisa suportar. Acha que não está sendo paciente o suficiente. Talvez a mudança leve anos e você precisa estar ali.

Você acha que precisa aguentar tudo isso. Mas não precisa. Não confunda o amor que tudo suporta, com o amor que tolera o que Deus não planejou para um relacionamento.

Quando a bíblia diz suportar todas as coisas se refere a momentos difíceis. A provações. Quando o dinheiro falta no fim do mês. Ou quando a doença vem. Quando você perde o emprego.

Mas em hipótese alguma se refere a suportar ser mal tratado e estragar sua saúde mental. Até porque o mesmo verso diz: Quem ama, não maltrata. E é isso: quem ama quer te ver bem. Deseja sua felicidade. Vibra com suas conquistas. É paz. É leveza e não um peso, na sua vida.

Preste atenção porque Deus deseja que você tenha um relacionamento feliz. Saudável. Ele deseja alguém que te faça bem. Então, não tem como alguém destruir o seu emocional, fazer joguinhos, fazer você mais chorar do que sorrir e ainda assim, ser o amor da sua vida. Você merece mais do que isso.

Precisamos parar com a ideia de que amar é sofrer. Deus é o maior interessado na sua paz e na sua felicidade. Ele não te daria algo pela metade. Ele não faz nenhuma obra de qualquer jeito. 

Deus sempre está preocupado em nos oferecer o melhor. Não aceite menos do que o amor descrito em I coríntios 13. Você merece ser amado(a). 

Espero que minhas palavras alcancem o seu coração 

Thamilly Rozendo.                                                    @thamillyyrozendo 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: