Home Artigos Cuidado com as distrações

Cuidado com as distrações

1375
0

Nosso coração é enganoso, somente Deus o conhece. E muitas vezes, em nossa caminhada nos deparamos com algumas distrações. 

A carência muitas vezes nos leva a encontrar em uma distração algo que só o amor de verdade pode nos oferecer. A distração é movida por paixão, o que Deus tem pra você é baseado em um amor puro. 

Esse amor chega no momento certo, não adianta querermos viver uma benção no tempo errado! A promessa chega quando nosso coração tem maturidade para recebê-la. 

Mas, tome cuidado com as distrações que aparecem na sua vida. Elas são ciladas que facilmente nos tiram do propósito de Deus.

Os sentimentos passageiros conseguem comprometer nosso futuro. Uma distração, por mais inofensiva que parece ser, pode deixar marcas profundas em seu coração. 

E são nessas distrações, que começamos a defraudar pessoas e também defraudar nosso coração. Seu coração é valioso demais para ser exposto como um produto em liquidação.

Fugir da aparência do mal, é um conselho bíblico para a nossa vida! Então fuja de relacionamentos vazios só para preencher seu coração carente. Você tem valor! 

Enquanto esperamos, precisamos cuidar do nosso coração, valorizar nossos sentimentos. E no momento certo, encontramos alguém que nos dê a mão para caminharmos juntos, unidos por um só amor, o amor de Deus! 

Eu acredito no amor, acredito que é melhor estar solteira, do que estar com alguém só por status, pressão da família, ou algum outro motivo, que me faça ter companhia mas ser mal amada. 

Então, mais uma vez eu te digo, cuide do seu coração! Não permita que uma distração acabe com sua expectativa de viver um grande e verdadeiro amor. 

Deus não se move pelas nossas emoções, Ele trabalha com propósitos! E se você descansar NEle, em breve, viverá os mais lindos sonhos e propósitos!

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: