Home Artigos Amizade O golpe ta aí… Cai quem quer!

O golpe ta aí… Cai quem quer!

380
0

7 Coisas que todo jovem deveria saber antes de se relacionar:

Quem fala demais, pode fazer de menos. Tem gente que quando pensa em se relacionar, ama tudo o que o crush fala, mas as ações dele estão deixando a desejar. Sinal de alerta aí!! 1 João 3:18 não me deixa mentir: Filhinhos, não amemos de palavras nem de boca, mas sim de atitudes e em verdade.”, vigia!

Quer sair contigo, mas não quer que ninguém saiba… OPA! Cuidado para o crush não dar uma de 007 te escondendo de tudo e todos. Na luz mora a verdade, e quem anda em verdade não precisa esconder nada de ninguém. 

Atenção ao crush que paga de apaixonado mas fica varoando na igreja e é cheio dos papos no WhatsApp.. nem preciso falar, mas tem uma música que descreve, é bem assim: “Chuta, chuta, chuta que é laçoooooo…”

“Quero você só pra mim, mas você vive com seus amigos”… EI! Namorado não é cabresto, todo mundo precisa manter amizades saudáveis, ninguém merece aquele casalzinho chato que não sai mais com a galera, que não socializa e vive num mundinho particular… um relacionamento feliz é aquele que não priva dos relacionamentos interpessoais, mas equilibra de uma maneira tranquila. EQUILÍBRIO É TUDO, MORES!

“Preciso mesmo conversar com seus pais pra gente namorar?”- Ai, na boa… Fiquem espertos com isso! Além de honra, a benção dos pais em estarem acompanhando, conhecendo, orando e auxiliando é FUNDAMENTAL! Não abra mão disso em hipótese alguma!

Veja se o pretendente tem objetivos de vida muito distintos do seu. Relacionamento é parceria, luta em uma direção comum. Muitas pessoas começam uma relação com alguém que tem um objetivo de vida diferente e acreditam que no meio do caminho conseguirão mudar aquela pessoa, isso pode te deixar frustrado, então pense bem!

E por fim: NÃO se apresse! A pressa é inimiga do coração. Prefira estar sozinho do que estar acompanhado e ferido. Amar não é buscar alguém perfeito, é estar com aquele que tem as características que você ama, e os defeitos que você suporta, compreendendo que ambos irão se complementar.

Até a próxima!
Kamila.

Foto de: Mathilde Langevin
 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: