Home Artigos O mesmo lugar que não te pertence vai te suportar por um...

O mesmo lugar que não te pertence vai te suportar por um propósito. Você ainda vai ser muito feliz depois desse processo.

788
0

Seu coração importa para o Senhor. Você nasceu em um cenário cruel e um cenário do céu vai nascer de você.

Você não entende o motivo de tanto sofrimento. Na infância, na adolescência e hoje na fase adulta.

Você nunca entendeu e nunca se adaptou ao comportamento dos seus pais. Que irônia, alguém tão cheia(o) nasceu em uma casa vazia. 

Não entendeu? Vou te explicar. Você tem muita luz dentro de você e uma conspiração para apagá-la. Olha quantas lágrimas já caíram e ainda estão caindo do seu rosto. Você não entende porque algumas pessoas não gostam de você, e a realidade é que ninguém fica muito tempo perto de você. 

Quantas vezes você se cobrou e tem pensado que vai morrer? Muitos foram os desertos dentro dessa casa, muitos são os traumas que "rasgam" o seu coração a cada atitude errada dos seus pais. Perdoe quem não tem a sua essência e quem não entendeu a sua presença. Você vai tentar ir embora muitas vezes dessa terra, mas não chegou o tempo ainda. 

Deus tem um grande propósito através da sua vida. Você vai sair mas vai arrumar o que você não bagunçou. Espiritualmente falando entenda hoje que o Senhor te chamou para apresentar o que é necessário. 

Muitos vão te ver no futuro e não vão reconhecer. Vão procurar a pessoa que está sofrendo dentro de casa agora (você) e não vão encontrar. Está chegando o seu tempo, o tempo de recomeço na sua história. Suas mãos vão descansar, seus olhos vão brilhar de alegria. Deus está cuidando do seu coração e da sua vida.

Existe uma promessa linda sobre a sua vida, e esse cenário vai conhecer o Deus que não faz nascer um(a) escolhida em um ambiente sem modificá-lo. 

Seu sucesso começou no céu e a terra que não te compreende, entenderá que você era filha(o) de um Deus que nunca esteve ausente.

Monique Souza

Instagram: @moniquesouza.01 Foto: istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: