Home Artigos O não de Deus não é castigo

O não de Deus não é castigo

411
0

Eu li uma frase esses dias que dizia assim: “Deus fará além do que você imagina!” E eu te pergunto, você ainda acredita nisso? 

Você tem a certeza no seu coração, de que tudo que ficou para trás, nem se compara com o que Ele tem para o seu futuro? 

Sabemos bem que tudo que vem de Deus não traz confusão, mas paz ao nosso coração. O que vem DEle para nós, o torna o centro de tudo, e não mais a nossa vontade. 

E então, se você tem essa certeza no seu coração, por que ainda insiste em algo que Ele já disse “NÃO”? O não de Deus não é castigo, mas um cuidado. 

Deus nos guia em nossas decisões, Ele sempre nos mostra o melhor caminho. Mas Ele não vai decidir por nós. A escolha está em nossas mãos. 

Tem coisas que simplesmente Deus não vai consertar! Porque aquilo não serve para a nossa vida. Não se encaixa nos propósitos que Ele tem pra nós 

E quanto mais você insiste em segurar essa corda, mais seu coração se machuca. 

Dói renunciar algo que amamos e queremos, porque a renúncia é como uma morte. Morremos para a nossa vontade para viver a de Deus. 

Mas viver essa vontade vale todo processo de dor. Porque o que achamos ser bom pra nós, nem se compara com a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para nossa vida. 

É melhor chorar hoje para voltar aos propósitos de Deus para sua vida, do que chorar pra sempre longe do que Ele tinha pra sua história. 

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de República no pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: