Home Artigos O que você chama de fim, Deus chama de recomeço.

O que você chama de fim, Deus chama de recomeço.

448
0

O que você chama de fim Deus chama de recomeço. 

Depois do término, do fim, a gente acha que jamais será capaz de ser amado(a) ou amar novamente. Caímos na angústia de achar que os planos de casamento foram embora. Que o amor acabou. Nossa chance passou e que isso é o fim dos nossos planos. 

Mas, quando achamos que é o fim, Deus vem e nos dá um recomeço. Quando achamos que tudo acabou, Ele nos mostra de que é hora de interromper os meus planos para que os dEle comecem em nossa vida. 

Eu sei o quanto dói, o quanto é desesperador, lidar com término de relacionamento. Sei que é um misto de sentimentos. E parece que para cada angústia não há nenhuma solução. 

Mas é no desespero. Quando você acha ter chegado ao seu limite. Quando você acha ser o fim e não vê mais saída para os seus planos e sonhos, que Deus te resgata e diz: vem viver o que eu tenho preparado para você. 

Deus é o maior interessado na sua felicidade. Ele sabe dos seus sonhos. Dos teus planos e Ele conhece o quanto você deseja ter a sua família. Ele sabe que você quer casar e o quanto deseja ter alguém. Mas Ele também sabe o que é melhor para você. 

E pode ser, que aquilo que você vivia, lá na frente, não ia ser plano de Deus. Não ia ser bom para você. No momento do término, não tente entender o porque. Mas confie no para quê de Deus. 

Esteja preparado para viver o melhor de Deus para a sua vida. 

Thamilly Rozendo.                                                    @thamillyyrozendo

Foto: Jonathan Borba                                 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: