Home Artigos Não aceite migalhas. Você merece ser amado(a).

Não aceite migalhas. Você merece ser amado(a).

1639
0

Não aceite um amor pela metade, não aceite migalhas. Vejo muita gente se contentando com pouco, achando que aquilo é suficiente. Quanta gente infeliz, em um relacionamento, por medo de ficar sozinho.

O primeiro passo para o amor é reconhecer as suas necessidades e estar ciente de que você não merece pouco; o primeiro passo é se amar e entender o que você deseja para sua vida. Não merece alguém que não se importa com você. 

Você não merece alguém que não te liga pra saber se está bem, mesmo depois de ter dito o quanto a sua semana está ruim e de como você tem se sentido mal ultimamente.

Você não merece alguém que te esconde, que não te apresenta para os amigos e que não se importa quando você diz que as coisas não estão bem.

Não aceite pouco, você sabe que isso não vai ser suficiente, sabe o que quer e o que merece. Não aceite desculpas, por medo de ficar sozinho(a), ou por achar que alguém nunca irá te amar da forma como merece.

Você merece alguém que te assuma, que saiba o que quer e o quanto lhe quer. Merece alguém sem medo, sem receio de ser feliz e que embarque nessa viagem de amar junto com você.

No fundo, você sabe que ligações rasas, e que dizer incessantemente ‘estou com medo de me apegar” ou “tenho medo de me apaixonar”, é pouco, muito pouco para essa sua ânsia de amar e de ser amado(a). 

Você não precisa de alguém para te completar, porque não há vazios, não há espaços para migalhas e incertezas. Você já é inteiro(a). Queira alguém que a transborde. Deus deseja que você seja amado (a). 

Thamilly Rozendo.                                                    @thamillyyrozendo 

Foto: OlcayErtem

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: