Home Artigos O tempo de espera não é para você encontrar alguém. É para...

O tempo de espera não é para você encontrar alguém. É para você encontrar a Cristo.

256
0

Eu achava que o tempo de espera era o tempo em que eu ficaria ali esperando Deus me enviar alguém. Conforme o tempo foi passando e nada acontecia eu comecei a entender que esse tempo era o momento ideal de me conectar verdadeiramente com Deus. 

Primeiro, eu precisava saber qual o meu valor. O que mereço. O que preciso. E isso eu pude aprender com Jesus. Quanto mais eu conversava com Ele, mais eu entendia sobre o amor. 

Depois, eu precisava saber qual o meu propósito. E isso a gente aprende com comunhão e entrega. Foram seis longos anos de espera, mas seis longos anos de aprendizagem e de conexão com Deus. 

Encontrar alguém sem se conhecer e sem conhecer o amor de Deus por nós é muito arriscado. Ganhamos feridas. Medos. E saímos achando que o amor não é para nós. Achamos que essa história de família, de sonhos e conquistas não funciona na nossa vida. 

Estou aqui para te dizer: o verdadeiro amor, encontramos na espera, quando nos relacionamos com Deus. Esse é o tempo de você aprender sobre amor, paciência, bondade, esperança. É tempo de Deus te lapidar. É tempo de você se conectar com Ele. 

Pode se que você esteja esperando há muito tempo. Mas pode ser que você irá iniciar esse período de espera. Para ambas as situações eu quero te dizer: vale a pena esperar COM Deus. E EM Deus. Ele nunca nos decepciona. 

Thamilly Rozendo                                                     @thamillyyrozendo 

Foto: via pixabay 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: