Home Artigos Oi Deus, sou eu de novo!

Oi Deus, sou eu de novo!

1434
0

Quero te dizer que sigo confiando em ti, sei que as vezes quero resolver as coisas no teu lugar e me desculpa por isso, e por me exortar em amor e me dizer que – EU POSSO DESCANSAR, pois tu estas cuidando de tudo para mim.

Todos os dias o amor de Jesus preenche minha vida, mas tem dias que penso: 
 – Deus oi, to aqui tá, não se esquece de mim . Se for da tua vontade tua filha(o) esta pronta(o). kkkk

E cada vez que algum pensando sobre a  “demora” da espera vem, como é incrível a maneira que tu achas de me dizer – FILHINHA(O) EU TO CUIDANDO DE TUDO FICA TRANQUILA.
Esses dias que antecedem os dias dos namorados, passa tanta coisa na minha cabeça, parece que todo mundo a minha volta está casamento namorando e eu aqui, ahahahahaa, mais um ano na espera, AMÉM, eu sigo Senhor.

Mas tem dias que aperta o peito, mesmo sabendo que em ti tudo eu tenho, e sim Pai tu tem me sustentado nessa jornada. 

Eu confio nas tuas promessas, e naquilo que tens para a minha vida, até um determinada idade eu quis resolver esse assunto sentimental pelas minhas próprias mãos e não deu certo.
Por isso mesmo não sendo fácil “esperar em ti” eu sigo, pois provo e vivo da tua bondade em tantas áreas da minha que sei que essa aérea tu estas cuidando também.

Apenas Papai siga mantendo meu coração em meus olhos e ti para seguir nesse caminho, nessa jornada de esperar em ti, o homem(mulher) que assim irei formar a minha família .

“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.” Is 49:15

Obrigado Papai, eu sigo crendo nas tuas promessas!
Com Amor Janda Barros

Instagram: jandabarross
Imagem: Jonathan Borba por unsplash

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: