Home Artigos Você precisa se arriscar e saltar em fé pra viver a Promessa

Você precisa se arriscar e saltar em fé pra viver a Promessa

1529
0

Quando você pensa em sua vida sentimental o que vem na sua mente?

Independente de quanto tempo você tem esperado essa Promessa na sua vida, quero que você lembre de algumas coisas:

Não despreze os pequenos começos…Os ramos florescem. O que você tem semeado? Tem plantado coisas boas nessa área? Está investindo em você se preparando pra ser a pessoa certa na vida de alguém?

Se sua plantação não está boa não tem problema, apenas recomece a partir de agora e sua colheita será de paz e não de mal.

Tenha calma e paciência. Pra tudo tem um tempo determinado. Deus faz tudo perfeito no Seu tempo.

Pare de olhar com os olhos das circunstâncias, isso é uma fé emocional. Olhe com os olhos da fé, ela é a fé racional.

Espere o tempo de amadurecer. Você precisa amadurecer pra receber a Promessa. Ela já tá pronta. Agora é você que precisa ganhar velocidade em se preparar pra ela.

Não desista porque ainda não aconteceu ou porque as coisas não saíram do jeito que você esperava. Você não tem o controle e nem tudo é como você acha que deve ser.

A única coisa que você pode e deve ter o controle é das suas emoções. A maneira como você vai lidar e viver nesse tempo de espera é fundamental pra atravessar e chegar na Terra Prometida.

Não deixe também de acreditar no seu sonho porque você não conseguiu fazer do seu jeito. Isso é manipulação e por isso dá errado. Não é na força do seu braço e sim no poder do Espírito Santo.

Deus faz do jeito dEle que é bom, perfeito e agradável. Deus começa, Deus completa. Nada fica pela metade do caminho inacabado. A obra dEle é completa.

Anota aí: FÉ, PERSEVERANÇA E NÃO RETROCEDER.

Se esforce. Permita-se ser esticado e alargado. Nós tomamos posse das Promessas através da fé, confiança, perseverança e muito esforço dentro de nós.

Você tem certeza do que espera? Se tiver, confie! Mas se hoje você está com sua esperança balançada, renove a sua esperança na própria esperança – Jesus. Quem persevera alcança Promessas.

Não permita a dúvida se instalar no seu coração. Ela te contamina e mina sua confiança e esperança. Não abra mão da sua confiança. Seja renovado e fortalecido. Permaneça firme na sua convicção e descanse.

Deus está agindo por você mesmo sem você ver. Você precisa: CULTIVAR E GUARDAR O JARDIM DA SUA FÉ. ELA É A CONVICÇÃO DO QUE VOCÊ ESPERA.

Visualize na sua mente as Promessas de Deus e elas te alcançarão. A dinâmica da fé é chamar a existência o que não existe como se já existisse e já celebrar e agradecer como se já estivesse com você!

A GRATIDÃO LIBERA PROMESSAS. Fé é tomar posse e se apropriar "violentamente" do que já foi liberado pra você.

Andar pela fé não é fácil mas é o "risco" necessário que te levará ao seu destino. Quem não se arrisca em Deus não vive Promessas. 

Se arrisque em Deus pela fé e salte do deserto para a Terra Prometida.

Mas para chegar lá você precisará deixar tudo que viveu e aprendeu até aqui porque do outro lado o seu combustível de sobrevivência será outro que você ainda não conhece mas que Deus já preparou pra você. 

Esse é o risco da fé. 

Grande beijo e até a próxima:)

 

Pricila Feijó Coelho 

Instagram: @pricila_feijó  

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: