Home Artigos Onde está meu príncipe encantado?

Onde está meu príncipe encantado?

196
0

O texto de hoje vai para você menina, mulher solteira. Você talvez ainda esteja buscando ou esperando o seu príncipe encantado. Talvez tenha fantasiado uma vida toda como esse encontro seria, como ele seria, o que ele diria, e como tudo iria acontecer lindamente do jeitinho que você sonhou. Algumas de vocês as vezes imaginaram a cor dos olhos, dos cabelos, a altura.

Não tem nada de errado em sonhar. O problema é que muitas de vocês estão sonhando da forma errada. Muitas das expectativas que as mulheres solteiras de hoje criam são baseadas em ficção. Novelas, filmes românticos onde literalmente aquele homem lindo vem montado em um cavalo branco e vem correndo para encontrar sua amada, o amor da sua vida.

Nos filmes, séries e novelas tudo parece simples, mágico e real. Mas não tem nada de real em nada disso. Ficção é ficção e muitas vezes a ficção é totalmente diferente da real realidade.

A espera e o sonho de encontrar uma pessoa para se casar não deveria ser baseada em livros, filmes e histórias. Você menina e mulher solteira, baseie e espere em Cristo. Viva uma vida devota ao Senhor e entregue as suas expectativas e sonhos à Deus.

Deus tem muitos sonhos para você, e os sonhos de Deus são maiores que os seus. E esteja atenta. O seu amor talvez não venha em um cavalo branco, talvez ele tenha um carro, moto ou tenha que usar o transporte público. Talvez o homem da sua vida não será um príncipe vivendo em um castelo, mas será um trabalhador, ou ainda estudante. Talvez ele não seja alto, loiro e dos olhos azuis.

Se o plano de Deus para a sua vida é o casamento, espere por uma pessoa real. Alguém de carne e osso como você e pecador como você e eu. Alguém que irá cometer muitos erros, alguém que irá falhar e ter muitas fraquezas. Pare de fantasiar e esperar o perfeito. O perfeito para você é aquilo que Deus preparou para a sua vida. Confie no Pai e espere, com calma, no Senhor.

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram – @dlcolombari
Foto – Pawel Furman

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: