Home Artigos Onde não houver reciprocidade não se demore!

Onde não houver reciprocidade não se demore!

438
0

Onde não há afeto não há amor, se você tem se permitido viver relacionamentos onde você fica mendigando amor, pare com isso. A maior prova de amor já foi feita, na cruz, lá Ele se entregou por você! Você não precisa ficar exigindo amor e atenção de ninguém.

O que você acha de mudar algumas atitudes, começando pelo auto cuidado, tendo uma vida de mais intimidade e entregas, se encontrando mais no secreto e renunciando tudo aquilo que te traz danos e dores.

Quanto mais você conhecer a Deus, mais você irá se conhecer. Chega de ficar perdendo tempo com tudo isso que tem te destruído, e desconstruído sua verdadeira identidade.

Passe mais tempo se encontrando com seu Pai, quanto mais você buscar nele, mais Ele irá te transformar e reconstruir. Seu coração não pode ser apenas um ponto de passagem para Ele, e sim sua morada, seu Lar.

Permita que Ele fique, mas Ele só irá ficar se você quiser. Saiba que você é um vaso nas mãos do Oleiro, deixa Ele te moldar, lapidar, transformar e restaurar, pode parecer impossível, mas tudo isso está te levando para mais perto do Pai e do seu propósito

Texto: @leticiaahbernardes 
Foto: Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: