Home Artigos Pare de flertar com “contatinhos”.

Pare de flertar com “contatinhos”.

1745
0

Não existe problema nenhum em ter amigos para rir, compartilhar a vida, falar de todos os assuntos, mas os "contatinhos de estimação” são aqueles pessoas que você mantém contato apenas para suprir a sua carência. 

É aquela pessoa que você conversa profundamente como se tivessem um compromisso, faz até planos na sua cabeça, mas não existe nada além de CONVERSA e você vive na esperança dessa relação evoluir. Isso é defraudar, ou seja, nutrir no outro expectativas que você não vai cumprir ou auto defraudação, quando você mesmo cria expectativas sobre o outro de coisas que ele nunca prometeu.

Sei que você nunca se sentiu tão carente quanto agora,  já que não é possível sair, abraçar e tocar as pessoas e etc… Eu sei a batalha interna que existe em você para não ceder aos desejos da carne e buscar esse tipo de conversa para " se aliviar", mas existe um outro caminho para sair desse ciclo de "contatinhos."

Jogar conversa fora, ficar falando besteira, se expor para pessoas que você nunca viu e ficar fazendo planos que nunca serão cumpridos não é saudável para ninguém.

Será que essa é a sua melhor opção? 

Como você quer ter um relacionamento decente, que agrada à Deus se não para com essas conversas? 

Como você estará disponível para a pessoa certa se não para de flertar com o pecado, com a pessoa errada?

Cuide do seu coração, das suas emoções e do que você fala porque esse tipo de postura não convém com alguém que quer viver o melhor de Deus na sua vida amorosa. Converse, mas com responsabilidade porque o Espírito Santo que habita em você não se retira quando você tem essas conversas. Não faça coisas e não tenha conversas que você não teria na presença Dele.

"Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês." Tiago 4:7

Vamos juntos  colocar essa carência pra correr?

Um abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: