Home Artigos Pare de Romantizar Migalhas de amor

Pare de Romantizar Migalhas de amor

193
0

Pare de romantizar migalhas, pare de ser um(a) mendigo(a) de Amor. Você não nasceu para viver assim.

Pois Jesus te chama para sentar à Mesa com Ele, em um banquete de Princesa/Príncipe, mas enquanto você insistir em se comportar como Mendigo/Mendiga vai ficar difícil você sentar-se à mesa com Ele.

Seja uma boa pessoa, seja boa companhia para si mesmo, conheça-se, saiba os seus limites e não tenha medo de dizer para os outros NÃO, ou até aqui, você pode ir, passando disso você vai me machucar. A pessoa que quer estar com você vai te respeitar e entender seus limites e você os dela.

Você nasceu para o AMOR, mas antes dele chegar, existe uma preparação linda dentro de você para acontecer. Há homens maravilhosos em busca de mulheres maravilhosas, existem homens amorosos em busca de mulheres amorosas (E vice-versa).
Mas se a sua comunicação consigo mesmo (a) for ruim com pensamentos do tipo – não nasci para o amor, homem não presta, (mulher não presta), tenho dedo podre, não sou bom (a) o suficiente, o amor não é para mim, sinto te dizer que você vai ter só esse tipo de relacionamento, e pessoas ao seu redor.

Você merece alguém que te ame e te respeite, alguém que te cuide, alguém que seja só seu, alguém que seja reciproco, alguém que te dedique canções, alguém que se esforce para estar com você, alguém que queira te fazer feliz, alguém que te leve para passear, alguém que sinta orgulho de estar ao seu lado. Você merece alguém que te apresente para a família, para os amigos, alguém que dance com você sabendo que segura nos braços alguém incrível. Você merece alguém que te apoie, que acredita nos teus sonhos, alguém que diga que você errou, alguém que te faça café, alguém que te faça surpresas de amor, alguém que entenda que relacionamento não é para SE FAZER FELIZ E SIM FAZER O OUTRO FELIZ. Você merece alguém Bom pois você é Bom.

Se você encontrou esse amor, CELEBRE amar e ser amado é incrível.

E se o amor ainda não chegou, calma! Você nasceu para o amor! Ele vai chegar e você vai reconhecê-lo na hora certa.
Mas antes dele vir, terá que passar por algumas situações para se fortalecer, e principalmente para fortalecer a sua relação com o Senhor.

Com amor Janda Barros

Instagram: @jandabarross

Foto de Lauren Richmond no Unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: