Home Artigos Quando esquecemos que Deus nos ama, saímos a procura de um “alguém”...

Quando esquecemos que Deus nos ama, saímos a procura de um “alguém” que preencha nossa necessidade de sermos amados.

88
0

Vamos pensar sobre a primeira vez que o amor entre homem e mulher foi despertado:

Em Gêneses, após o Senhor ter formado a terra, os animais, Adão… Não encontrou ninguém semelhante a ele, então o Senhor convidou-o a descansar; Deus o fez cair em sono profundo, e enquanto Adão descansava, EVA foi gerada. O Senhor sabia o que Adão precisava e fez Eva em detalhes. E assim quando despertou, sem ao menos ter vivido o amor, reconheceu EVA como sua; Adão parou de buscar e DESCANSOU, CONFIOU.

Se você está solteira(o) e sofre com isso, VOCÊ AINDA NÃO APRENDEU A DESCANSAR.

Às vezes até querendo fazendo o papel de Deus em sua vida sentimental e dando um ultimato no Senhor, para que Ele resolva logo a sua situação, caso contrário – você “vai dar um jeito”.

E com "este jeito" algumas pessoas entram e saem de relações, sem permitir olhar para si mesmas; muitas vezes tomadas pelo ego e a vaidade de ter alguém disponível, ou de ter que provar ao mundo que precisa de alguém para se autoafirmar como mulher ou como homem. SE VOCÊ PRECISA DE ALGO PARA SE AUTOAFIRMAR, este deve ser PURAMENTE JESUS.

NÃO É NA FORÇA DO SEU BRAÇO QUE O AMOR VAI CHEGAR! Isso poderá gerar em si machucados em seu coração, em sua alma e em algumas situações no seu corpo. Aprenda a Descansar em Deus a sua vida sentimental e sexual.

Muitas (os) preferem se despir na presença de um alguém que muitas vezes não possuem nenhuma aliança com a ilusão de que serão amadas(os), quando na verdade, sujam as suas vestes com mãos impuras, permitindo-se ser tocada(o) em áreas onde JESUS já havia purificado cuidadosa e amorosamente. Quantos braços ao redor de si mesma(o) vais permitir ainda que te toquem até que se sinta realizada(o) e preenchida(o)? 

AMADA(O)se apaixone por alguém que te toque sem usar as mãos; pois seu corpo nu, só deve pertencer a quem se apaixonar por seu coração primeiro. 

Descansar o seu coração no Senhor e a forma mais linda de dizer – EU CONFIO EM TI; 

Pois quando esquecemos que Deus nos ama, saímos a procura de um “alguém” que preencha a nossa necessidade de sermos amados.

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.
Provérbios 4:23

Com amor Janda Barros 
Instagram: @jandabarross

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: