Home Artigos Quando menos se espera: o amor acontece!

Quando menos se espera: o amor acontece!

175
0

E quando você estiver desistindo do amor, vai vir alguém e fazer você acreditar de novo.

Eu não estou falando de enganos. De mentiras e de falsas promessas. Estou falando de alguém que virá para te mostrar como é bom se sentir amada(o).

Aquela sensação de alguém te querer por inteiro e achar linda a sua risada. Eu sei que você quase desistiu do amor e talvez tenha até desistido. Pode ser que você tenha se ferido muito e acreditado que o tal amor não é pra você.

Mas quando estamos cansados de conhecer pessoas, famílias e de achar que “agora é pra valer” vem alguém e doma os nossos medos e nos faz acreditar que vale a pena tentar de novo, mesmo com medo, mesmo recuando e dando desculpas esse alguém sabe exatamente o que quer: você.

E sabe? por querer tanto estar com você esse alguém não irá desistir no primeiro impasse, mas dribla as suas desculpas e faz de tudo pra ficar ao seu lado.

Quando menos se espera vem alguém e muda os nossos rumos, faz com que a gente queira sonhar novamente e nos mostra que a vida é muito mais do que amores frustrados. 

E mesmo depois de tanto choro e de tanta dor, mesmo você quase desistindo do amor esse alguém virá não com espinhos, mas com flores, pra te mostrar que a beleza dessa vida transborda quando se tem amor.

Esse alguém virá pra te mostrar que carinho é sempre bom e que você não merece nada menos do que alguém inteiro.

Você irá entender o porque de tantos erros e de tantos tombos nesse tal do amor. Porque quando você estiver desistindo virá alguém para abalar com todos os seus bloqueios. 

Quando menos se espera alguém aparece e nos mostra que nunca fomos amados da maneira que merecíamos. Não é uma questão de ilusão. É uma questão de fé. Se esse é o seu desejo ore e fale com Ele que pode todas as coisas. 

 

Thamilly Rozendo                  @thamillyyrozendo 

Foto: Jéssica Rockowitz 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: