Home Artigos Que vê close, não vê o CORAÇÃO.

Que vê close, não vê o CORAÇÃO.

165
0

Estamos numa era de relacionamentos "líquidos", ou seja, que escorrem pelos dedos, que se a pessoa não te agrada você simplesmente bloqueia ou apenas clica no X.

Muitos reacionamentos começam pelas redes socias e eu não estou dizendo que você não deve conversar com as pessoas, mas quero alertar para a importância de conhecer verdadeiramente e olhar a beleza interior.

A grande oferta de aplicativos e a facilidade de conversar com várias pessoas de uma vez faz com que você alimente a ideia de que não é necessário ter um compromisso e que só quem é bonito importa e eu te pergunto:

No momento de dificuldade você precisa de uma pessoa leal e companheira ou de uma pessoa bonita ao seu lado?

Autocuidado é muito importante em todas as fases da vida, principalmente se você ainda não está namorando (afinal, você pode encontrar o amor da sua vida no lugar mais improvável), mas não entre no ciclo de se cuidar apenas para aparecer para os outros. 

Se cuide porque você ama a sua vida, porque você é templo do Espírito Santo e precisa estar na sua melhor versão (inclusive fisicamente) para cumprir o chamado de Deus para você. 

A roupa que você usa comunica muitas mensagens para o mundo, mas o seu coração e o do outro é o que realmente importa para Deus. 

Nesse mundo de aparências, eu quero te encorajar a aparecer no virtual como se estivesse diante do Pai no mundo real e avaliar as pessoas com quem você está conversando para ver se as atitudes dela condizem com aquilo que aparece, com os princípios da palavra de Deus. 

Temos visto casos de "anjos" no digital que são verdadeiros "demõnios" nos bastidores. Preste muita atenção e não se deixe levar pela aparência ou pela quantidade de seguidores. 
 

O que importa é quantos seguidores você terá para apresentar diante do Pai no dia do juízo final! E aí? O que você vai apresentar? 

Pense nisso.

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: