Home Artigos Linda, solteira, e feliz!

Linda, solteira, e feliz!

366
0

Graça e a paz, pessoas bonitas!

Não é um texto inédito, porém penso que é necessário falar novamente sobre isso. E ele merece estar no site novo também. Hahahaha'

1. Beleza estética é subjetiva. Há as "unanimidades", porém o que é belo para você, pode não ser para outra pessoa.

2. Beleza estética além de ser subjetiva, não é base para um relacionamento bem sucedido. A beleza estética deve ser vista de forma mais prática: Importa que o outro seja belo para você, não para os outros. Propósito, caráter, objetivos, fase da vida, família, são alguns exemplos do que deve ser levado em conta para iniciar um relacionamento.

3. Solteirice não é algo ruim, não é um castigo para gente "feia". A solteirice é uma fase de crescimento em todas as áreas da vida. Que pode e deve ser vivida plenamente e com muita felicidade. Fase de desenvolvimento de outros tipos de relacionamento, a começar pelo relacionamento com Deus. Passando por família, amigos, colegas de trabalho, faculdade, etc. Fase de autoconhecimento, de desenvolver o ministério, vida acadêmica, profissional, etc. Um solteiro pode e deve ser completo em Deus, plenamente satisfeito e feliz, para que não entre em um relacionamento com a expectativa de que o outro o faça feliz. O que atrapalhará e provavelmente provocará o fim dele.

4. Pessoas ditas "feias" também namoram, casam, e são felizes! As pessoas que estão fora dos padrões estéticos amam e são amadas. Porque o amor não está restrito a pobres padrões humanos. O amor é sublime e é para todos. O "feio" é lindo para quem ama. O "lindo" que não ama se torna feio.

É totalmente possível ser linda, solteira, e feliz. ❤

Até o próximo!
Grande abraço!
Graça e a paz!

Cassio Mota Pedroso
Instagram: @cassiomotapedroso

Foto: MesquitaFMS, no iStock.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: