Home Artigos “Quem é bom já tem compromisso e não está disponível.”

“Quem é bom já tem compromisso e não está disponível.”

465
0

Você já sonhou sem estar dormindo? Sabe aquela viagem longa que você faz quando começa a imaginar como a sua vida poderia ter sido se tivesse feito escolhas diferentes?

Eu chamo de “Sindrome do Efeito Borbeleta”. è o ato de ficer imaginando diversos cenários com diversas pessoas que só nutrem ideias equivocadas que te impedem de enxergar a realidade.

Acreditar que todas as pessoas boas e interessantes já estão comprometidas é uma ideia que te aprisiona e te faz duvidar que ainda existem pessoas incríveis solteiras.

Quero te dizer que é hora de romper com essa mentalidade e permitir que a esperança floresça no seu coração, como a Palavra diz: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” Lamentações 3:21 

Ao desenvolver essa ideia escassa de pensar que não há mais pessoas disponíveis, você começa começa a crer nessa mentira do inferno e afasta de você a possibilidade de lutar para formar uma família e viver as promessas do Senhor para você.

Eu não posso negar o fato de que existem muito mais mulheres do que homens no Brasil e também que algumas ideologias que tem sido severamente difundidas para enfraquecido a figura masculina e a virilidade do homem, mas ainda assim Deus continua sendo Deus e se você crer, verá!

É fundamental identificar quem tem te influenciado, que tipos de conteúdo você tem ouvido para começar a pensar diferente e transformar os pensamentos para pensar com a mente de Cristo que existe em você. (1 Co 2:16).

Abra os seus olhos e o seu coração para ver com os olhos da fé que ainda existem muitas  pessoas boas, dispostas a compartilhar a vida, construir um relacionamento saudável e formar uma família bíblica e tradicional..

Rejeite a ideia de escassez e permita-se acreditar que o mundo está repleto de oportunidades de conexão.Basta que você amplie o seu olhar para as infinitas possibilidaes que você não tem considerado por desconhecimento ou negligência mesmo. 

Um forte abraço,

Carla Duarte. (@carladuarte.rj)
 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: