Home Artigos Se relacione quando seu coração estiver pronto

Se relacione quando seu coração estiver pronto

201
0

Li uma frase recentemente que dizia: “Eu acreditava que existia a pessoa certa, mas a pessoa certa muitas vezes só se torna a “certa” se eu estiver disposto a tornar isso real e ela também.” 

Quando entramos em um relacionamento com expectativas erradas no coração, aumentamos as chances de tudo acabar de forma ruim. E a pessoa que poderia ser a “certa”, só fica como marca de uma decepção. 

Saímos feridos e ainda ferimos pessoas que não tem culpa do estado do nosso coração. Há 8 anos, eu estava noiva, e percebi que não era somente por amor, mas grande parte por medo de ficar sozinha e nunca mais achar alguém que quisesse construir uma família ao meu lado. 

Percebe como é perigoso se comprometer com alguém quando nosso coração não está pronto? Quando somente estamos sendo guiados pela carência? 

Quando estiver se sentindo carente, triste ou com problemas na vida, busque ajuda, não por um relacionamento. 

Está ai a importância de guardar nosso coração e esperar em Deus. Buscar não somente pela pessoa certa, mas procurar ser essa pessoa também. Porque buscamos um amor para a nossa vida, não uma solução para os nossos problemas. 

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Foto de JUrban no pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: