Home Artigos “Se você não se curar do que te feriu, você vai sempre...

“Se você não se curar do que te feriu, você vai sempre sangrar em cima das pessoas que não te cortaram”

136
0

O quanto ferimos pessoas inocentes por conta de quem já nos feriu? .
Não é porque alguém fez algo de ruim com você, que outra pessoa possa fazer. Não jogue no colo do outro a sua bagagem de dor. Quanto do seu relacionamento antigo você trás para o seu novo? Ou quanto você fere da mesma forma que um dia foi ferido?

Por que colocamos em cima do outro(que não tem nada a ver com o seu passado) a bagagem de dor que um outro alguém nos causou?

Você precisa parar com esse ciclo vicioso AGORA .

Use suas dores a seu favor, e não para machucar ou afastar as pessoas de você.
Eu entendo que é um processo e é desafiador por conta de situações do passado; pensamos que todo mundo vai agir como determinada pessoa agiu, pois estamos tão acostumadas(os)em só pensar em situações negativas que até desconfiamos e estranhamos, quando alguém não quer nós ferir. Mas quero te dizer que SIM existem boas pessoas, existem pessoas que querem seu bem, apenas porque gostam de você e não vão te ferir lá na frente, e muitas vezes estamos tão machucadas(os) que não conseguimos ver isso e afastamos essas pessoas boas de nossa vida – sim ou não?

Nem todo mundo quer te ferir, nem todo mundo quer seu mal, nem todo mundo tem inveja de você, nem todo mundo quer o seu lugar, nem todo mundo quer ser você ou como você.

Existem pessoas que querem te amar e te dar amor apenas porque gostam de você simples assim.

As pessoas que nos causaram dor ou sofrimentos nos trazem lições e aprendizados a principal no meu ponto de vista é de – NÃO SER COMO ELAS.

Deus não desperdiça nada até mesmos nossas dores ELE usa a nosso favor se assim tivermos dispostos a receber a cura das feridas.

"Pois ele fere, mas trata do ferido; ele machuca, mas suas mãos também curam.
Jó 5:18 .

Permita-se ser curada(o) para que sua ferida não sangre em mais ninguém

Com Carinho Janda Barros

Instagram: @jandabarross
Imagem: unsplash por  HFE & CO

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: