Home Artigos Seja amor aonde for

Seja amor aonde for

21
0

Já ouviu de alguém que você deveria ser uma pessoa mais fria, demonstrar menos sentimento? Acho que assim como eu, você também já deve ter escutado essas frases.

Você era uma daquelas pessoas carinhosas com todos, e depois de tanto se machucar, resolveu fechar o coração e ser fria com as pessoas? 

Talvez você tenha lido essas perguntas acima e respondido um claro e sonoro: SIM! Depois de tantas decepções você talvez tenha decidido mudar quem sempre foi. 

Mas hoje, eu quero te encorajar a não mudar quem você é só porque alguém não soube valorizar o seu amor. 

Quantas pessoas deixaram de demonstrar amor, porque acreditam que a frieza é a melhor defesa para o coração. Por favor, não acredite nessa mentira. 

Nós nunca vamos vencer o mal com mal, pelo contrário, é com o amor e bondade que vamos transformando vidas, e também, deixando coisas boas em quem passa em nossa história. 

E eu te pergunto, porque esse medo de amar? Por que fechar seu coração para as coisas boas? Não perca a esperança no amor, porque no passado você se decepcionou. 

Em I Coríntios 13, a palavra de Deus é clara quando diz que o amor é bondoso. Então, apesar de ter encontrado muitos desamores por aí, escolha amar. 

Começa em nós o amor que queremos ver no mundo. Vale a pena continuar sendo você, com um coração bondoso, mesmo no meio de tantos corações armados. 

Não permita que o medo e a opinião das pessoas te paralisem. Tenha a coragem de plantar amor, mesmo em corações secos. Se permita ser feliz deixando amor por onde for.

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer 

Imagem de freepik no freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: