Home Artigos Seu foco pode estar no lugar errado.

Seu foco pode estar no lugar errado.

1374
0

E se você olhasse para o que você quer em vez de focar apenas no que não quer? 

Muitas gente está atraindo pessoas erradas porque estão colocando toda a sua energia no que não querem.  Por exemplo, uma mulher que só atrai homens casados, comprometidos, não-crentes, que só querem sexo e etc…

Já viu esse tipo de coisa acontecer com alguém próximo a você? Eu vejo o tempo todo e quero compartilhar contigo o entendimento que fez com que eu ajustasse a minha visão para ir em busca do que eu realmente procurava. 

Nosso cérebro não discerne o que é real do que é imaginário, ele não entende a palavra NÃO, mas aceita os comandos que nós damos. Por exemplo, se eu começar a pensar que eu preciso de uma bolsa vermelha e ficar pensando nisso com frequência, toda vez que eu passar em frente a uma loja, o meu cérebro vai procurar pela bolsa vermelha até encontrar. 

E se ele não encontrar, ele vai procurar algo que seja mais próximo do que eu quero, só para atender o meu comando.

Já parou para pensar que talvez você não esteja encontrando a pessoa ideal porque está tão preocupado com o que quer que é só isso que você enxerga?

Experimente expandir a sua visão, em vez de olhar apenas para quem está sentado no primeiro banco, olhe no espaço inteiro até o fundo. Pode ser que já tenha alguém especial bem perto de você, que tem tudo a ver contigo, mas que você não considerou ainda porque está preocupado (a) demais com o que não quer. 

Como ajustar o foco?

  • Mude a sua comunicação.

  • Dê foco apenas ao que você quer verdadeiramente

  • Olhe em volta com uma visão mais ampla, considerando todas as infinitas possibilidades que estão ao seu redor e que de repente estão passando batidas porque seu olhar está "viciado" no foco errado.

Não é para sair como louco (a) na rua caçando, mas um pequeno ajuste de percepção e comunicação  pode fazer uma grande diferença no seu processo de busca pela pessoa ideal para se relacionar. 
 

Vamos juntos! 

Um abraço, 

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: