Home Artigos Só prestigiamos o perfeito de Deus quando sabemos esperar pelo tempo dEle.

Só prestigiamos o perfeito de Deus quando sabemos esperar pelo tempo dEle.

681
0

Assisti a um vídeo na internet da leitura dos votos de um casamento, em que a moça falava: “eu imaginei uma coisa, Deus mandou totalmente outra.” Todos que estavam lá deram risada, menos o noivo. Uma brincadeira que poderia machucar foi feita, e de fato o incomodou.

Mas, quero pensar a respeito da frase da noiva: “eu imaginei uma coisa.”

Muitas vezes esperamos receber um B de Deus. Pedimos com todos os detalhes que imaginamos serem necessários. Esperamos sinais dEle, ficamos ansiosos no momento de solteirice, e atropelamos os momentos pelo desejo de um relacionamento. E nessa pressa, vamos passando por cima dos planos de Deus, e nos contentamos com esse B que queríamos.

Mas há quem espere… como essa noiva esperou e disse no altar: “Deus mandou totalmente outra.” E pensando aqui, QUE BOM!

Se Deus mandou algo totalmente diferente e você chegou a um relacionamento e também ao altar, é porque ele te presenteia com um A+ no lugar de tudo o que você queria. Deus surpreende nos detalhes. Enquanto achamos querer B, Ele entende que precisamos de A. Enquanto desejamos o que “está bom”, Ele planeja o que é “perfeito”.

Mas só prestigia do perfeito de Deus quem sabe esperar pelo tempo dEle. Assim como uma receita simples de bolo, cada coisa tem um tempo certo de preparo para acontecer do jeito de Deus.

Quando você pensar: “Deus, eu queria tal coisa” – seja de um relacionamento a um plano qualquer – lembre-se que Deus responde: “Espere, pois eu te surpreenderei com o melhor.”

Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto de Chermiti Mohamed

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: