Home Artigos Você tem sido a resposta da oração de alguém?

Você tem sido a resposta da oração de alguém?

561
0

Você tem sido a resposta da oração de alguém? 
Muito se fala sobre a famosa “lista”com inúmeros critérios, muitos detalhes, sobre o físico, caráter, valores e princípios. E isto tudo é muito importante!

Mas, você já parou para observar esta lista e se perguntou: Será que eu sou tudo que eu estou exigindo? Precisamos refletir sobre isso!

Não é errado fazer uma lista. Muito mais importante do que pedir é saber o que pedir.  Mas, é necessario também nos analisarmos. E, acima de tudo, aceitarmos e entendemos que Deus sabe exatamente o que precisamos. Seus pensamentos são muito maiores do que os nossos!

O Senhor quer nos preparar para ser a resposta de alguém. A escolha é nossa se vamos aceitar sermos tratados, se estaremos atentos a todos os sinais e sensíveis à voz do Espírito Santo.

Constituir uma familia é a segunda escolha mais importante de sua vida. A primeira é você aceitar Jesus como Único e Suficiente Salvador!

Peça sabedoria e discernimento a Ele. Principalmente esteja disposto a obedecer! Não negocie seus princípios e valores por medo de ficar sozinho(a) e por momentos de carência e prazer. Vale a pena esperar por aquilo que irá durar por toda vida!

Deus, sendo um Pai de Amor, conhece-nos como ninguém e, com certeza  tem sempre o melhor para nós. Lembre-se que há um tempo entre a promessa e o cumprimento da Promessa!

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1.

Texto: @letiiciaahbernardes
Foto: Pexels

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: