Home Artigos Um novo ano para recomeçar

Um novo ano para recomeçar

71
0

Eu não sei como foi o seu ano passado, não sei quantas decepções você colecionou por querer apressar as coisas na sua vida. 

Mas há alguns dias começamos um novo ciclo, temos diante de nós a oportunidade de recomeçar, de fazer escolhas diferentes. 

Parece que muitas vezes entra ano e sai ano e as coisas continuam iguais, não é verdade? Continuamos escolhendo errado, continuamos deixando a carência ditar as regras na nossa vida. 

E eu te pergunto até quando? Até quando você vai entrar em um novo tempo na sua vida, repetindo os mesmos ciclos que só te fazem mal? 

O nosso ano será diferente se a mudança vier de dentro para fora. Se nosso coração, que é o que temos de mais valioso, estiver escondido em Deus, longe de toda distração ou armadilha da carência. 

Sabe, peça a Deus que guarde o seu coração, que guarde até de você mesmo! Peça a Ele que direcione as suas escolhas, porque seu coração é precioso demais para ser entregue a qualquer pessoa. 

Tenha responsabilidade com suas emoções nesse novo ano. Não se deixe levar pelas primeiras palavras bonitas que escuta. Guarde seus sentimentos em Deus. 

Talvez você esteja esperando por algo que deseje muito, e muitas vezes já pensou em desistir de esperar por isso, por conta da demora. 

Mas hoje eu queria te dizer que aqueles que esperam em Deus, receberão muito mais do que imaginam, porque os planos DEle são perfeitos. E quando esperamos em Deus por qualquer coisa na nossa vida, essa espera não é em vão. 

E quando se sentir cansado de esperar lembre-se do que diz em Isaías 40:31: “Que os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão." 

Deus é a força que te encoraja a confiar no tempo de espera. Chegou um novo tempo, volte a sonhar e não se esqueça de incluir Deus em cada plano de 2021. 

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Foto de Josh boot no unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: