Home Artigos Vai cuidar da sua vida!

Vai cuidar da sua vida!

1301
0

Se você gosta de alguém, diga.

Se você sente saudades, fale.

Se você ama, demonstre.

A vida é muito curto para guardar nossos sentimentos.

O que os últimos tempos tem falado para você?

A vida é muito curta, sabe? Quando somos jovens, temos a sensação que temos muuuuuito tempo para vivermos as coisas, de fato até é verdade, mas passa tudo muito rápido.

É muito bom sonhar com o futuro, com o nosso esposo(a), com a nossa casinha, com os filhos, com as conquistas… Mas sabe o que é melhor? VIVER O HOJE!

Aproveitar mais, abraçar teu pais, teus amigos, rir de doer a barriga, comer o que a gente gosta, aproveitar um fim de tarde, cantar uma música no último volume, encher o pulmão de ar e dizer: “OBRIGADA MEU DEUS!”

A gente vive muito se queixando pelo que não tem, esquecendo de agradecer o que já possui.

Um dia, eu briguei com meu marido, e por um momento passou pela minha cabeça: “se você o perdesse, iria se arrepender por ter passado esses minutos brigando por algo tão inútil!” UAU! Isso veio como um soco na minha cara, literalmente!

Passamos muitos momentos da nossa vida guardando stories, e aproveitando pouco. Tirando fotos de coisas que não viveremos de novo, sem aproveitar 100%. Brigando por coisas tão pequenas, discutindo com nossos pais pelo “não” que eles nos dão, quando na verdade, deveríamos desfrutar da benção de tê-los por perto.

Por isso, te digo, viva com responsabilidade, ame com intensidade e seja grato por ABSOLUTAMENTE TUDO!

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.

Até a próxima,

Kamila.

 

Instagram: @kamila.csb

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: