Home Artigos Viva com sabedoria seu tempo de espera, desfrutando da sua estação e...

Viva com sabedoria seu tempo de espera, desfrutando da sua estação e gerando frutos.

505
0

Mais um Dia dos Namorados se aproximando e talvez você se questione, por que está sozinho (a), faça diferente esse ano, já parou para se analisar como você está desfrutando desse tempo de espera, como já amadureceu ou não, o que melhorou, agradeça mais e reclame menos.

Não seja um muro de lamentações, se prepare nesse tempo, seja feliz, não espere ninguém para ser feliz, se ocupe com coisas que ama se ainda não descobriu, começa a refletir e pensar o que fazer, qual seu propósito de vida desfrute desse tempo e que seja de descobertas e crescimento.

 Aproveite a estação de solteiro para o autoconhecimento e a compreensão da sua identidade em Deus. É impossível você fazer alguém feliz se você não for feliz consigo mesmo.

O problema também é querer fazer coisas de solteiro quando estiver casado e coisas de casado quando solteiro, muitos valores invertidos. Se ocupe e não se preocupe.
A Palavra solteiro significa “ser inteiro” essa definição é suficiente para compreendermos como é importante essa estação em nossa vida

Aproveita o hoje e começa a desfrutar de cada minuto com sabedoria e ordem, pois, o tempo passa muito rápido, e pode vir o arrependimento de coisas que queria fazer que não fez. Viva sua estação!

Enquanto você espera tenha equilíbrio de investir em outras áreas de sua vida, pois, todas elas são importantes. Busque ser a resposta de oração na vida de alguém e confie nos direcionamentos e Planos de Deus, e seja tudo O que você tem buscado.

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27

Texto:@leticiaahbernardes
Imagem: Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: